• Carregando...

Nas quatro partidas que abriram a 11ª rodada do Paranaense, apenas o Atlético não fez valer o mando de jogo. O Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com o Adap Galo, resultado que manteve o time de Maringá invicto e na liderança do Estadual. Nos outros três jogos, os mandantes saíram com os três pontos.

Destaque para a vitória do Londrina, que no VGD, goleou o Nacional por 6 a 2. O técnico Mauro Madureira estreou bem no Tubarão. A vitória colocou o Londrina na 11ª posição, com 12 pontos. O Nacional continua na lanterna da competição, com 5 pontos.

O Rio Branco conseguiu uma importante vitória, ao bater o Engenheiro Beltrão por 1 a 0, no Caranguejão, em Paranaguá. A partida foi muito disputada e o gol da vitória saiu somente aos 38 do 2º tempo. Ratinho cobrou pênalti e deu a vitória ao time do Litoral.

No Estádio Emílio Gomes, o Iraty não deu chances para o Cianorte e venceu por 3 a 0. Nem a penalidade perdida pelo time da casa, logo aos 20 segundos de jogo, impediu a vitória do Iraty. O destaque do jogo foi Elton que marcou duas vezes para a alegria da torcida nas arquibancadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]