• Carregando...

O confronto de sexta-feira (29) às 18h45, entre o Colégio Londrinense/FEL e o Copagril em Marechal Cândido Rondon, pela 2ª rodada do returno da 3ª fase, pode valer a classificação antecipada para as semfinais da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de futsal. Vice-líder do grupo D, o Londrinense tem 7 pontos, 1 a menos que o time de Cascavel, que hoje recebe o Ciagym (21h) e em caso de vitória, alcança 10 pontos não podendo mais ser alcançado por Marechal. Se Cascavel vencer Maringá, alcança 11 pontos, eliminando também o adversáriodesta noite.

Além do fato de valer a classificação antecipada, o jogo em Marechal pode ser facilitado se o Copagril priorizar o confronto com o Corinthians na próxima segunda-feira, pela semifinal da Liga Futsal. Como venceu em casa na última terça-feira por 2 a 0, o Copagril joga por um empate em São Paulo para chegar à final da Liga e pode poupar jogadores diante do Londrinense.

Mas o técnico Humberto Maccagnan Junior não conta com isso para buscar uma vitória em Marechal. "Vamos priorizar o nosso jogo, sem pensar se o adversário, que tem um grande time, vai ou não poupar jogadores.

Temos que ser mais ativos na defesa para conseguir usar a velocidade a nosso favor e também agredir mais na defesa para evitar os chutes de longa distância que eles costumam usar", comentou o treinador.

A única baixa do time londrinense segue sendo o ala Zico. Apesar de ter servido a seleção brasileira que disputará o Sul-Americano da categoriasub-20, em novembro, na Colômbia, o jogador se lesionou durante a série detreinos esta semana em Fortaleza-CE e acabou cortado. Zico retornou a Londrina com uma lesão no músculo adutor da coxa direita.

Semifinal do Feminino é adiada

O jogo entre o time de futsal feminino Sercomtel/Londrina, que seria neste sábado, contra o Aquárius de Telêmaco Borba pela semifinal no Campeonato Paranaense, acabou transferido para o dia 10 de novembro. No primeiro jogo, no último sábado, em Telêmaco, o time londrinense venceu por 5 a 2. "Foi um acordo bom para os dois times e jogaremos no dia 10, esperamos que seja em rodada dupla com o masculino [Colégio Londrinense/FEL], pela semifinal da Chave Ouro", disse a técnica Jayne Borim.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]