• Carregando...
Torcedores de Coritiba e Paraná entraram em conflito nas ruas de Curitiba | Reprodução/
Torcedores de Coritiba e Paraná entraram em conflito nas ruas de Curitiba| Foto: Reprodução/

Mesmo com o clássico entre Coritiba e Paraná sendo disputado com torcida única e em São José dos Pinhas, torcedores das duas equipes entraram em conflito nas ruas de Curitiba.

Em vídeos que repercutiram pelas redes sociais, cerca de 50 pessoas se envolveram em uma briga na rua Ubaldino do Amaral, na altura da trincheira da Visconde de Guarapuava. A região é o meio do caminho entre os estádios e as sedes das torcidas organizadas de ambos os times.

>> Confira a classificação do Campeonato Paranaense

Em um dos vídeos é possível ver um torcedor do Coritiba fica desacordado no meio da rua após ser agredido por cerca de 10 paranistas. O torcedor foi vitima de traumatismo craniano por contas de pedradas e foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Cajuru. A informação é da assessoria de imprensa da Prefeitura de Curitiba.

De acordo com a Guarda Municipal, todas as ocorrências registradas por decorrência do jogo foram na Ubaldino do Amaral, aonde foram gravados os vídeos que circularam pela internet.

As cenas de selvageria contrastam com um momento que marcou o clássico entre Coxa e Tricolor no Pinhão, quando um torcedor paranista assistiu à partida tranquilamente em meio aos torcedores alviverdes.

***

Coritiba x Paraná - tempo real: últimas notícias

***

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2019!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]