• Carregando...

Mantendo a humildade e destacando a dedicação do grupo, o técnico Antônio Lopes fez questão de elogiar os melhores jogadores do Atlético na vitória desta tarde contra o Palmeiras. O treinador explicou as mudanças que o time sofreu de última hora e nomeou todos os jogadores que se destacaram durante o jogo.

"O Gustavo entrou porque no time na última hora porque tivemos um problema com o João Leonardo. Como foram três vetados e trouxemos apenas 20 para cá, levamos o João para o banco mesmo sem ele ter condições. O Thiago e o Jancarlos foram vetados e tivemos que fazer essas mudanças".

Lopes analisou o desempenho do time. "O time foi bem, foi uma boa vitória e jogar aqui é sempre muito difícil. Gostei da nossa equipe. Foi um time aguerrido, competitivo e aplicado taticamente. O sistema defensivo funcionou bem e há muito tempo o Atlético não deixava um jogo sem levar gols. A parte ofensiva também funcionou, com os alas alternando jogadas pelos flancos e com muita criatividade. Quando criamos jogadas a gente fica feliz".

O treinador do Atlético rasgou elogios para o estreante Valencia. "Tô satisfeito. Gostei do gringo, o Valencia, que foi muito bem. Mostrou ser um bom jogador, que conhece a posição e tem uma noção de marcação muito boa. Sabe sair jogando, não erra passes e dá uma boa saída de bola entre a defesa e o ataque. Além dele o Alan, o Edno e o Cristian formaram um bom meio de campo e tiveram uma participação excepcional na criação e marcação".

O fim das improvisações também foi comentada pelo treinador. "Só temos um lateral esquerdo, que é o Michael. Ele não vinha bem e o Vadão tinha tirado ele da equipe, mas não tínhamos outro lateral. O Nei não é lateral esquerdo e o Edno disse que já jogou ali, mas prefere ser meia. Temos que escalar o jogador onde ele gosta de jogar e rende mais".

O próximo jogo é contra o Paraná, no clássico regional da rodada. "Vamos esperar. Deixa terminar o dia de hoje para depois pensarmos no Paraná. Eles estão bem, bem colocados, têm um time rápido e muito bom. É um clássico. A partir de amanhã vamos ver com quem poderemos contar para preparar a equipe".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]