• Carregando...
Lúcio Flávio ouviu a proposta do Paraná na tarde desta quarta-feira, mas ainda não respondeu se fica ou não na Vila. | Henry Milléo/Gazeta do Povo
Lúcio Flávio ouviu a proposta do Paraná na tarde desta quarta-feira, mas ainda não respondeu se fica ou não na Vila.| Foto: Henry Milléo/Gazeta do Povo

A novela envolvendo a renovação de contrato do meia Lúcio Flávio pelo Paraná deve ter seu capítulo final nesta quinta-feira (8). Nesta quarta, o clube finalmente apresentou uma proposta para renegociar os sete meses de salários atrasados com o camisa 10 e estender o contrato - encerrado em dezembro - até o final de 2015.

"Ele pediu até amanhã [quinta-feira] para dar uma resposta", informou o superintendente de futebol do clube, Marcelo Nardi. "Tentamos chegar no mais parecido com o que ele queria. Mas não estamos prometendo o que não podemos cumprir", explicou, deixando claro que a oferta não chegou ao patamar desejado inicialmente pelo atleta.

Mesmo assim, a expectativa é de que a renovação seja apenas questão de tempo. Lúcio Flávio disse à diretoria que daria sua resposta nesta quinta-feira. "Está tudo bem encaminhado", resumiu Nardi, otimista.

Procurado pela reportagem, o jogador disse apenas que "fizeram uma proposta e estou analisando". Para a rádio Banda B ele ainda admitiu que teve uma proposta do Botafogo-SP, mas que preferiu não aceitar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]