• Carregando...
Para Luisinho, Tricolor não pode pensar no risco de queda na hora de entrar em campo | André Rodrigues / Gazeta do Povo
Para Luisinho, Tricolor não pode pensar no risco de queda na hora de entrar em campo| Foto: André Rodrigues / Gazeta do Povo

Uma das revelações do Paraná na temporada, o atacante Luisinho disse que o time tem o "controle da situação" em relação à permanência na Série B. "É complicado saber que pode ser rebaixado, mas a gente não pensa nisso na hora do jogo. Isso não nos prejudica", afirmou.

O jogador de 21 anos, porém, lembra da irregularidade que acompanha o time – costuma ter bom desempenho contra adversários mais fortes e dificuldades contra as equipes que estão na parte de baixo da tabela. "A gente conversa muito sobre isso. Contra times de cima, fazemos jogos muito bons. Queremos acabar com isso contra o CRB [terça-feira em Maceió]. O pensamento agora é vitória e três pontos para matar a porcentagem de rebaixamento", disse.

Luisinho lembrou ainda que o Tricolor tem sofrido com o desgaste na sequência de jogos no ano. "O cansaço acumula. Estamos com uma fadiga acumulada de um ano bem intenso, mas vamos com isso usando a vontade para buscar vitórias", explicou o atacante.

O goleiro Thiago Rodrigues, com um estiramento na coxa esquerda, não enfrenta o CRB.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]