• Carregando...

O Paraná já está em Pernambuco, pois nesta terça-feira (18), o Tricolor encara o Náutico, no Recife. Para a partida, o técnico Roberto Cavalo promoverá penas uma mudança em relação ao time que venceu a Brasiliense sábado, na Vila Capanema.

A Gazeta do Povo acompanha a partida em tempo real, nesta terça-feira, às 21h50.

Edimar entra no ligar de Luiz Camargo, suspenso pelo terceiro cartão. O jogo será fundamental para o time paranista, que ainda luta contra o rebaixamento. Embora esteja a nove pontos da zona da degola, uma vitória nos Aflitos e mais triunfo no clássico com o Coritiba, no próximo sábado (23), às 17 h, podem garantir a permanência na Série B. O Paraná atingiria os 45 pontos, eliminando praticamente o risco de queda.

O lateral-esquerdo Henrique, autor de um dos gols da vitória diante da Brasiliense, será mantido entre os titulares. Já o garoto Kelvin ficará como opção no banco de reservas. O Náutico é 13º colocado com 37 pontos. O Tricolor é o 11º com 39.

A provável escalação do Paraná: Juninho; Irineu, Luis Henrique e Alessandro Lopes; Murilo, Chicão, Edimar, Wanderson e Henrique; Rodrigo Pimpão e Wiliam.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]