i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Luto

Lula exalta Luciano do Valle: "Sua voz fará muita falta"

Ex-presidente ressaltou carisma do narrador e lembrou encontro há cerca de um mês: "Ele ele estava muito empolgado em narrar uma Copa pela primeira vez em seu país"

  • PorAgência Estado
  • 19/04/2014 19:19

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou neste sábado (19), por meio de nota oficial distribuída pelo seu instituto, a morte do locutor Luciano do Valle, ocorrida durante a tarde após passar mal durante um voo que o levava de São Paulo a Uberlândia, onde trabalharia na transmissão da partida entre Atlético-MG e Corinthians, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Lula exaltou o carisma que o narrador tinha e a competência na arte de transmitir emoção. "Luciano do Valle era querido e admirado pela sua capacidade de emocionar o telespectador através do esporte. Na sua voz, milhões de brasileiros compartilharam emoções e viveram grandes conquistas esportivas", afirmou o ex-presidente.

Lula ainda recordou uma conversa recente com o jornalista. "Nos encontramos a última vez há cerca de um mês e ele estava muito empolgado em narrar uma Copa do Mundo pela primeira vez em seu país. Era o Luciano que todos conhecem da TV: alegre, carinhoso, otimista, incansável. A sua voz fará muita falta. Neste momento de tristeza, nos juntamos em solidariedade aos familiares, amigos, colegas de trabalho e a todos que admiravam Luciano do Valle", afirmou Lula na nota assinada em conjunto com a esposa Marisa Letícia.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.