• Carregando...
Cris Cyborg durante treino aberto do UFC | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Cris Cyborg durante treino aberto do UFC| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Começou tímido, mas terminou muito descontraído o primeiro contato dos fãs com os principais lutadores do UFC Curitiba.

Nesta quarta-feira (11), três dias antes do evento de sábado (14), Maurício Shogun, Vitor Belfort, Stipe Miocic, Cris Cyborg, Warlley Alves, Ronaldo Jacaré e Fabrício Werdum participaram do tradicional treino aberto, que aconteceu em uma estrutura montada ao lado da Arena da Baixada. Mesmo sem a presença de Anderson Silva, que foi cortado do evento por questão médica , a presença de público foi grande.

Miocic tentou ganhar o público curitibanoFernando Rudnick/Gazeta do Povo

“Estou bem ansioso para essa luta, defender o cinturão aqui em Curitiba”, disse Werdum, o último a subir no tatame, por volta de 13h15. A cada golpe disparado na manopla do técnico Rafael Cordeiro, a torcida gritava em coro.

O campeão dos pesados (até 120 kg), adversário do americano Stipe Miocic, também distribuiu diversas máscaras com seu rosto para os torcedores presentes.

Miocic, por outro lado, tentou ganhar o público mostrando atenção. Recebido aos gritos de “uh, vai morrer”, ele foi o primeiro a driblar o protocolo e tirar fotos com os fãs que se amontoavam nas divisórias.

“Eu estava querendo que o Werdum quebrasse a cara dele, mas agora está 50% a 50% na minha preferência”, disse o lutador Willian Augusto Oliveira, 17 anos, que ganhou um autógrafo do gringo em seu livro do UFC.

Belfort deu atenção à uma fã mirim no treino abertoFernando Rudnick/Gazeta do Povo

A vendedora Regiane Caetano, 35, ganhou a camisa do americano. “Ele foi muito simpático e humilde”, elogiou.

Quem também conquistou o público foi a curitibana Cris Cyborg, que chamou uma menina da plateia para participar do treino.

“Podemos não ter a força dos homens, mas as mulheres também podem ser agressivas na luta”, discursou a lutadora, que enfrenta a americana Leslie em peso casado de 63,5kg.

Ronaldo Jacaré, rival de Belfort no sábado, treinou ao lado de Warlley Alves, e também fez a festa da galera, com direito a dezenas de selfies.

Shogun e Belfort, por outro lado, foram mais contidos e não interagiram tanto com o público. O carioca, porém, abraçou a garota Gabriela Bueno, de apenas oito anos, em plena roda de entrevistas com a imprensa, realizando o sonho da fã mirim.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]