Coxa-branca, Mauricio Shogun posou com a camisa do rival Atlético ao lado do goleiro Weverton. | /Site Oicial do Atlético
Coxa-branca, Mauricio Shogun posou com a camisa do rival Atlético ao lado do goleiro Weverton.| Foto: /Site Oicial do Atlético

O lutador Mauricio Shogun passou por uma saia-justa no evento promocional do UFC 198, realizado na tarde de terça-feira (29), na Arena da Baixada. Torcedor declarado do Coritiba, o curitibano ganhou uma camisa do rival Atlético com o seu nome gravado nas costas.

VÍDEO - goleiro Weverton bate bola com os lutadores do UFC na Arena

Presidente do UFC diz que ingressos em Curitiba devem acabar já nesta quarta

Leia a matéria completa

“Quem me conhece sabe que eu torço para o Coxa, nunca escondi isso, vou ao estádio desde criança e até hoje eu vou. Mas tenho o carinho de todas as torcidas, do paranista, do atleticano, do coxa-branca, lógico. Até porque eu nunca misturei meu trabalho com time de futebol”, comentou Shogun, 34 anos.

Outros lutadores que estarão em ação no dia 14 de maio, no estádio do Furacão, posaram com a camisa rubro-negra. Casos de Anderson Silva, Vitor Belfort e Fabrício Werdum, por exemplo. Os lutadores ainda participaram de uma disputa de pênaltis contra Weverton, goleiro do Furacão.

Treze lutas já estão confirmadas para o UFC 198, que será realizado no Brasil pela primeira vez em um estádio de futebol. Há a expectativa de recorde de público, com 45 mil pessoas nas arquibancadas e nas cadeiras que serão colocadas no gramado.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]