• Carregando...
A Arena da Baixada ainda não foi incluída na lista de palcos para o UFC em 2015, mas há dois eventos no país com local indefinido. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
A Arena da Baixada ainda não foi incluída na lista de palcos para o UFC em 2015, mas há dois eventos no país com local indefinido.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

A organização do UFC espera a conclusão do teto retrátil da Arena para acertar a vinda para Curitiba do principal evento de MMA do mundo. A última previsão do Atlético é que a estrutura que cobrirá 100% o estádio fique pronta no final de março.

"Existe o interesse dos dois lados. Nós conversamos no final do ano passado e eles disseram que gostariam de fazer em Curitiba o maior evento de UFC até hoje no Brasil. Mas precisam que o teto fique pronto", revela Lucca Machado, diretor da G3 United, gerenciadora da Baixada.

Restam apenas duas datas na programação brasileira do UFC para 2015. Nesta quarta-feira (7), a organização confirmou o local de mais quatro eventos no país. Duas edições este em São Paulo e duas no Rio de Janeiro. Há um card confirmado para Porto Alegre. Ainda restam dois do pacote de sete eventos que a organização de MMA promoverá no país.

O calendário brasileiro em 2015 começa dia 22 de fevereiro, na capital gaúcha, com o UFC 184. A principal luta será entre os peso pesados Antônio Pezão e Frank Mir.

Para 21 de março está previsto um UFC Fight Night no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. O outro evento carioca ainda não tem local e data confirmados, mas deve ser na Arena da Barra, segundo o site Combate.com.

São Paulo terá uma edição em cada semestre, ainda sem data e local definidos. É quase certo que uma delas será no Allianz Parque, novo estádio do Palmeiras. O Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e o Ginásio José Corrêa, em Barueri, são candidatos ao outro card.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]