• Carregando...

O complemento da 17.ª rodada do Campeonato Francês teve a realização de três partidas neste domingo (12). Na mais destacada delas, o Lyon manteve a sua boa fase na competição e derrotou o Toulouse por 2 a 0, no estádio Gerland, em Lyon. Com os gols de Lisandro López e Gomis, a equipe da casa subiu para 29 pontos e ganhou uma colocação na tabela de classificação. É o terceiro agora e está na cola do líder Lille, que tem 31, e do vice Paris Saint-Germain, com 30 - ambos venceram seus jogos no sábado.

Quem perdeu a posição para o Lyon foi o Rennes, que viajou até Bordeaux e só ficou no empate sem gols com o time da casa. Com a igualdade, o Rennes chegou aos 28 pontos, agora no quarto lugar. O Bordeaux, com 25 pontos, ocupa a oitava colocação.

No outro duelo deste domingo, o Saint-Étienne se deu bem no confronto contra o Monaco, no estádio Louis 16, em Montecarlo. Com gols de Batlles e Sako, a equipe ganhou por 2 a 0 e chegou aos 25 pontos, na sétima posição. Já o time do Principado de Mônaco passa por apuros na temporada e segue no 17.º lugar, com 15 pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]