• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

No treino desta sexta-feira o técnico Guilherme Macuglia começou a definir algumas das modificações que fará no time para o jogo deste domingo, às 16h no Estádio Couto Pereira, contra o Iguaçu. Para esta partida, o comandante alviverde terá três desfalques: Marcelo Bonan, Daniel Cruz e Henrique, todos suspensos.

No sistema defensivo as novidades serão o zagueiro Douglão, o lateral Carlão e o goleiro Rodrigo Café. Além destas mudanças previstas, Keirrison deve voltar ao time titular. No jogo de quarta-feira passada, quando o time perdeu para o Caxias na estréia da Copa do Brasil, o jovem atacante foi sacado do time para dar lugar ao veterano Geraldo.

A mudança irritou os torcedores e até o presidente, que não poupou críticas a Macuglia. "Erramos muito, reconhecemos os erros e trabalhamos para não errar mais", reconheceu o treinador.

Após as modificações promovidas por Macuglia no treino desta sexta, o time fica com sete jogadores revelados nas categorias de base. Além do goleiro Rodrigo Café, Douglão, Carlão, Mancha, Pedro Ken, Marlos e Keirrison são os pratas-da-casa Coxa. China, Ozeia, Juninho e Edmilson completam os onze titulares, que neste sábado fazem um último treino no Couto Pereira.

Relacionados

O Coritiba divulgou a relação com 19 jogadores que estão à disposição para o jogo de domingo, contra o Iguaçu. Um deles será cortado.

Goleiros: Rodrigo Café e Ricardo VillarLateral: China e CarlãoZagueiros: Adriano, Douglas, Leandro e OzeiaVolantes: Juninho, Rodrigo Mancha e TúlioMeias: Fabio Lopes, Geraldo, Marlos e Pedro KenAtacantes: Edmilson, Igor, Hugo e Keirrison

Reforço

O Coritiba acertou a contração do lateral-direito Anderson Lima, ex-São Caetano. O jogador já fez exames e se apresenta na próxima semana. Saiba mais!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]