• Carregando...
Maicosuel fracassou no Paraná Clube.
Maicosuel fracassou no Paraná Clube.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O meia Maicosuel acertou a rescisão com o Paraná Clube e irá voltar ao São Paulo, após 11 meses de empréstimo . O jogador de 32 anos foi cedido pelo clube paulista, onde também não será aproveitado.

O Paraná pagava apenas os direitos de imagens do atleta. Já o salário de R$ 170 mil por mês é bancado integralmente pelo São Paulo. O custo do jogador em Curitiba para o time do Morumbi foi de R$ 2,1 milhão aproximadamente.

O vínculo vai até maio de 2020.

Nesta temporada, Maicosuel fez apenas seis jogos e marcou dois gols. No total, ele fez 12 jogos pelo Paraná, entre 2018 e 2019. A segunda passagem dele pelo clube paranaense foi conturbada. Na maioria do período, o 'Mago' ficou entregue ao departamento médico.

Maicosuel chegou a ser impedido de treinar no CT do Paraná e teve um desentendimento com o diretor Marcos Oliveira, ex-goleiro e ídolo do clube, que pediu demissão em março e saiu reclamando da postura do atleta.

Segundo o empresário do jogador, Lê Lucatto, um novo empréstimo para outro clube terá que ser negociado com o São Paulo. "Já temos algumas propostas", garantiu Lucatto, sem citar nomes, em entrevista à Gazeta do Povo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]