• Carregando...

Os torcedores do Atlético comemoram a saída do treinador Givanildo de Oliveira. Apesar de respeitarem o trabalho do agora ex-comandante, a torcida Os Fanáticos – maior e mais representativa do time – achou que a decisão sobre o desligamento de Givanildo foi tardia.

Um dos integrantes da diretoria da torcida, Dráusio Cordeiro Santos, acha que faltou comando a Givanildo. "Ele já foi tarde. Com certeza ele é um técnico de segunda divisão. Tudo bem, ele é um cara trabalhador, mas acho que precisa ter pulso firme. Os caras (jogadores) fazem o que querem e ele não teve pulso firme para resolver esse problema", disse.

Mas a torcida sabe que o um time não se faz apenas com um bom comandante. "É obvio que não é só o técnico que resolve. As coisas estão ruins em campo. O time não tem atacantes e alguns deles nem deviam vestir a camisa Rubro-Negra", afirmou Santos. Mesmo assim, um bom técnico poderia ajudar, e muito, no desempenho do time. "Portugal foi um bom exemplo disso na Copa 2006. O time era ruim, mas com um técnico excelente conseguiu ir longe", explicou.

Não se sabe ainda quem será o próximo treinador, mas as características já são conhecidas pela torcida. "Tem que ser alguém qualificado e que tenha vontade de ganhar. O Atlético tem condições de pagar o salário de um bom técnico e é preciso escolher bem. Tá na hora de acabar com as experiências. Quem sabe o Geninho ou até aquele velhinho (Evaristo de Macedo) que treinou o time no ano passado. Ele pegou um time quase caindo e conseguiu uma boa classificação", conclui o integrante da torcida Os Fanáticos.

INTERATIVIDADE

Em apenas uma hora, 257 torcedores participaram da enquete promovida pela Gazeta do Povo Online e responderam a pergunta: Você aprovou a saída do técnico Givanildo de Oliveira?

O resultado parcial até o final da tarde desta sexta é:

- SIM: 185 votos- NÃO: 72 votos

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]