• Carregando...

Um gol de cabeça de Nunes no final do jogo garantiu ao Real Mallorca a vitória por 1 x 0 sobre o Villarreal neste domingo. Com o resultado, o time continua sem perder em casa no Campeonato Espanhol.

O zagueiro português saltou mais do que a defesa do rival para aproveitar uma cobrança de falta aos 37 minutos do segundo tempo. Ao todo, o Mallorca conquistou 10 vitórias em 10 partidas no Ono Estadi nessa temporada.

O resultado foi duro para o Villarreal e o seu novo técnico Juan Carlos Garrido. O time conseguiu criar chances para marcar, mas o jogo foi fraco.

Agora, o Mallorca subiu para a quarta colocação com 37 pontos em 21 jogos, cinco a menos do que o terceiro colocado Valência, que venceu o Real Valladolid por 2 x 0 no sábado. O Sevilla está um ponto atrás, na quinta posição, mas pode recuperar o quarto lugar se vencer a partida contra o Zaragoza ainda neste domingo.

O Deportivo La Coruña, que teve Pablo Alvarez expulso no primeiro tempo, empatou sem gols com o Malaga e continua na sexta posição com 35 pontos. O líder Barcelona ficou com 55 pontos após vencer o Getafe por 2 x 1 em casa, mesmo com dois jogadores a menos. O Real Madrid goleou o Espanyol por 3 x 0 em casa para manter a diferença do líder em cinco pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]