• Carregando...

Foi uma mãe, que estava atrasada levando os filhos para o colégio, que chamou a polícia ao ficar parada atrás da comionete de luxo (novíssima e ainda sem placas) do meia coxa-branca Sandro. Na manhã de quinta-feira, exatamente às 7h09, a motorista ligou para o 190 pelo fato do carro do jogador estar trancando uma das vias da es­­treita Rua Jerônimo Durski, no Batel, com seu proprietário dormindo ao volante e com o motor ligado.

* * * *

Preocupação

Segundo a mãe (que pediu para não ser identificada), ela avistou o carro parado na ida à escola das crianças, mas como os vidros escuros não possibilitavam ver na­­da, não chamou a polícia. Porém, na volta (cerca de dez minutos depois), através do para-brisas (um pouco mais claro) viu Sandro dor­­mindo. "Os faróis esta­­vam acessos. Já deveria estar ali há um bom tempo", relatou a mulher. Sandro foi preso porque, quando acordado pelos policiais, tentou fugir e não quis fazer o teste de bafômetro. No mesmo dia acabou solto após pagamento de fiança.

Chega de moleza

As equipes da Terceira e Se­­gunda Divisão do Esta­­dual que não apresentarem todos os laudos de liberação dos seus estádios antes das com­­petições do ano que vem não poderão disputar as com­­pe­­tições. A medida da Fede­­ra­­ção Paranaense de Futebol (FPF) é para evitar os proble­­mas na Terceirona deste ano.

Zero

Na atual disputa da Tercei­­rona, Colorado, Matsubara, Tigrão de Umuarama e Igua­­çu Aiex ainda não conse­­guiram regularizar seus estádios e por isso só jogam fora de casa. Se a compe­­tição já não é muito atraen­­te, fica ainda pior e cinco partidas em cinco rodadas ti­­veram zero pagante. Outros clubes, como An­­draus, PSTC, Júnior Team e Grecal, são de empresários e não têm apelo popular.

Poderia ser pior

Segundo o presidente da entidade, Hélio Cury, 19 equipes se inscreveram no arbitral da Terceira Divisão. Mas oito, nas palavras do dirigente, "não tinham a menor condição". Daí ficaram 11, mas mesmo assim a peneirada não se mostrou tão eficiente.

Briga comercial...

A propaganda de televisão do Atlético, lançada na últi­­ma semana, já estava nos planos há algum tempo. Po­­rém, o projeto foi atrasado quando o Coritiba lançou sua peça publicitária mo­­tivada pela volta da equipe ao Couto Pereira.

...vai esquentar

O duelo publicitário entre os rivais deve esquentar com campanhas para associação de torcedores. Nos bastido­­res do Alto da Glória, co­­menta-se que o fato de o Rubro-Negro ter mais sócios no momento será usado para inflar a torcida coxa-branca a se associar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]