• Carregando...

O Manchester City chegou a um acordo com Carlos Tevez na segunda-feira e, se ele passar pelos exames médicos, a serem realizados ainda nesta tarde, o atacante assinará um contrato de cinco anos com o clube inglês. Em seguida, Tevez deve viajar à África do Sul, onde o restante do elenco faz a pré-temporada. Os valores da negociação não foram revelados.

O jogador, de 25 anos, chega ao clube após passar duas temporadas no Manchester United, equipe rival da mesma cidade, onde se destacou com 18 gols marcados em 61 partidas. Esta será a quarta temporada de Tevez no futebol inglês - em 2006, disputou a Premier League pelo West Ham. Se confirmada a contratação após os exames, Tevez vestirá a camisa de número 32.

"É uma notícia maravilhosa. Carlos é um jogador internacional de altíssima classe que possui todos os atributos para fazer evoluir este clube. Ele não só é bom tecnicamente, como é bom fazedor de gols e alguém que contribuirá muito para o perfil do time. Ele nos dá outra dimensão ofensiva. Não posso esperar para ele chegar ao clube", afirmou o técnico do Manchester City, Mark Hughes.

Este é o segundo atacante que o Manchester City, do brasileiro Robinho, contrata na temporada. O paraguaio Roque Santa Cruz foi anunciado há cerca de três semanas, em uma negociação de cerca de 30 milhões de euros com o Blackburn Rovers.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]