
O comentário do atacante do Manchester United Wayne Rooney de que "odiava" o rival Liverpool foi removido do site dos líderes do Campeonato Inglês antes da partida de sábado entre os dois concorrentes ao título.
"Estou muito animado para a partida, porque eu cresci como torcedor do Everton, odiando o Liverpool - e isso não mudou", disse o atacante da seleção inglesa ao site do Manchester, na quinta-feira.
O artigo com a declaração de Rooney foi depois alterado. "Estou muito animado para a partida, porque eu cresci como torcedor do Everton", segundo a nova versão.
"Os comentários foram removidos. Nós (o clube) entendemos o que ele estava tentando dizer, mas não queremos que a mídia faça sensacionalismo", disse um porta-voz do Manchester United à Reuters.
Rooney, que começou sua carreira no Everton, maior rival do Liverpool, transferiu-se em agosto de 2004 para o Manchester United, que também tem grande rivalidade com a equipe de Anfield.
O Manchester chega para a partida no Old Trafford sete pontos à frente de Chelsea e Liverpool, com um jogo a mais que os dois concorrentes e a apenas 11 jogos do fim da temporada.
Para o Liverpool, uma derrota significaria praticamente dar adeus à disputa pelo título.
"Estamos na pole position na corrida pelo título, e sabemos que se vencermos o Liverpool, então vamos praticamente acabar com as chances deles na liga", acrescentou Rooney.
O Liverpool se recusou a comentar a declaração do atacante quando contactado pela Reuters.
-
Agro aposta em emenda para aumentar indenizações e dificultar demarcações de terras indígenas
-
Acidentes custam o dobro do que o país investe em rodovias
-
Como a oposição vai tentar barrar no Senado a indicação de Dino ao STF
-
Ministério de Dino recebe “premiação” de órgão com menor transparência em 2023