• Carregando...
Tevez pode voltar a atuar pelo City diante do Chelsea | Phill Noble / Reuters
Tevez pode voltar a atuar pelo City diante do Chelsea| Foto: Phill Noble / Reuters

Sem atuar pela equipe principal do Manchester City desde setembro do ano passado, o atacante Carlitos Tevez pode ser a novidade de Roberto Mancini para o confronto diante do Chelsea, na próxima quarta-feira, pelo Campeonato Inglês. Nesta quarta, o técnico italiano admitiu a possibilidade e declarou que o retorno depende do argentino e "de muitas outras coisas"

"Vamos ver na próxima semana. Depende do Carlos (Tevez). Ele estará preparado? Provavelmente, mas depende de muitas outras coisas", afirmou o treinador, um dos principais responsáveis pelo longo período sem atuar do atleta.

O afastamento de Tevez começou no dia 27 de setembro do ano passado, quando ele bateu de frente com Mancini e se recusou a entrar em uma partida diante do Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões da Europa. Desde então, o jogador passou a se desentender com o clube e com o técnico.

O argentino chegou a pedir para ser transferido por diversas vezes e chegou a negociar com Inter de Milão, Milan e Paris Saint-Germain, mas sem sucesso. Irritado com o afastamento, o atacante viajou para Buenos Aires sem autorização e passou a ser punido pelo clube. A imprensa inglesa estima que ele tenha perdido cerca de dez milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões) em multas.

Tevez só voltou ao clube em fevereiro e desde então participou de duas partidas pela equipe reserva do City - em uma delas marcou um gol diante do Bolton. Caso seja relacionado para enfrentar o Chelsea, ele deverá brigar por uma vaga no ataque com Dzeko, Balotelli e Agüero.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]