• Carregando...

O zagueiro Manoel pode ser suspenso por até 12 partidas no Paranaense. O procurador-geral do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR), Ramon de Medeiros Nogueira, solicitou imagens do clássico Atletiba e formu­­lará uma denúncia com base no lance em que o jogador chuta o meia Renatinho, do Coritiba. No lance, árbitro da Fifa Héber Roberto Lopes não advertiu o jogador com cartão.

A pena, se conde­­nado, dependerá do artigo em que for citado. O 254 do CBJD trata de jogada violenta e prevê suspensão de um a seis jogos. No 254-A, a sus­­pensão pode ser de 4 a 12 partidas por agressão. Antes do lance polêmico, Manoel marcou o gol do Rubro-Negro, na Arena, no último domingo.

Jogador segue no clube, segundo presidente

o presidente do Atlético-PR Marcos Malucelli, mesmo sem citar prazo, garantiu que o zagueiro Manoel permanecerá no clube, e que uma negociação neste momento envolvendo o jogador está descartada. "A torcida atleticana pode ficar tranqüila, pois o Manoel continua no Atlético. Está descartada qualquer possibilidade de saída deste jogador. Ele está nos planos da comissão técnica e vem sendo aproveitado como titular em todos os jogos. Portanto, ele não será negociado com outro clube", disse Malucelli, em entrevista ao site oficial do clube.

O assunto veio à tona depois da entrevista do ex-técnico Antônio Lopes do Rubro-Negro ao Redação SporTV, no canal a cabo SporTV, na terça-feira, horas depois de ter sido comunicado que estava demitido. Lopes disse que Manoel ‘está sendo cogitado pra ir para o Internacional’. Revelado no CT do Caju, Manoel, de 20 anos, tem contrato com o Atlético até 2014.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]