• Carregando...

Nesta segunda-feira(23), a partir das 18h, o zagueiro Manoel, do Atlético-PR, vai ser julgado Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pela expulsão na partida diante do São Paulo. Domingos Moro, advogado que denfenderá o atleta, faz questão que o zagueiro compareça à sessão para que preste depoimento sobre o ocorrido.

"A intenção do atleta ao prestar o depoimento é explicar os dois cartões que ele recebeu, principalmente o primeiro, na esperança de poder mostrar o quanto rigoroso foi o árbitro", disse o advogado ao site Justicadesportiva.com.br

A defesa do Rubro-negro ainda espera que o caso do jogador seja julgado com mais cautela para que a punição – de quatro jogos - referente à Copa do Brasil, quando o atleticano foi chamado de macaco, pelo zagueiro Danilo, do Palmeiras, e revidou com uma cabeçada, não seja levada em consideração.

"Espero conseguir no mínimo dar condições de jogo ao atleta e mostrar que a reincidência dele, referente ao caso da Copa do Brasil, deve ser vista com mais cautela", espera o advogado.

Entenda o caso:

Manoel foi denunciado por ato desleal – artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) –, pois na súmula o árbitro relatou que ele recebeu o segundo cartão amarelo, consequentemente, o vermelho, por calçar seu adversário. O zagueiro atleticano pode pegar de uma a três partidas de gancho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]