• Carregando...

Marcelinho pensou em retornar ao Corinthians, mas vai disputar a Série B do Brasileiro pelo Santo André. A diretoria do Ramalhão fechou a contratação do jogador na noite da quarta-feira em reunião com o atleta e divulgou o sucesso da mesma nesta quinta.

- Não tive dúvidas de que estava tomando a melhor decisão quando aceitei a proposta do Santo André. Tinha propostas de clubes da Ásia e um da Liga Norte-Americana, que financeiramente eram até mais vantajosas. Mas a diretoria do Santo André me deu a possibilidade de continuar tocando projetos importantes quando não estiver em campo. Estou muito feliz e pretendo voltar a jogar em no máximo três semanas. Espero ajudar o time a fazer boa campanha no Campeonato Brasileiro - comenta Marcelinho, por sua assessoria.

Jairo Livolis, presidente do Santo André, revelou que Marcelinho não terá regalia alguma e ganhará o teto salarial do clube, R$ 10 mil. Ele jogará com a camisa número 7, a mesma que usava nos tempos áureos de Corinthians. O clube do ABC paulista tentava a contratação do jogador desde o início da competição.

- Era um namoro antigo e finalmente conseguimos fechar. Ele está extraordinariamente motivado. O Santo André dará a oportunidade que ele queria para mostrar que ainda pode continuar jogando - diz o dirigente.

A apresentação do atleta não está definida. Livolis não sabe se faz uma festa antes do jogo contra a Ponte Preta neste sábado, no Estádio Bruno José Daniel, para a chegada do meia.

- Ele está com um problema com a mãe dele, mas começa a treinar na segunda. Vamos ver o que vamos preparar. Nós queremos que ele arrebente dentro de campo, mas queremos que fora, ele atraia o torcedor e seja uma ferramenta de marketing nossa.

A contratação do jogador é considerada como uma das três mais importantes dos 40 anos do clube. Anteriormente, as duas contratações de maior impacto aconteceram em 1986, quando o zagueiro Luís Pereira e o lateral-esquerdo Wladimir vestiram a camisa do clube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]