• Carregando...

Depois de dizer que teria uma proposta do Corinthians, o meia Marcelinho Carioca vai voltar a jogar. Nesta terça-feira, o jogador de 36 anos revelou em comunicado oficial que espera acertar com algum clubes nos próximos dias.

Desde que rescindiu contrato com o Timão no ano passado, o jogador vem se dedicando aos estudos. Está cursando jornalismo em uma faculdade de São Paulo e garante que não vai abandonar as aulas pelo futebol.

- Acredito que minha história no futebol ainda não acabou e a saudade está falando mais alto. Vou continuar estudando jornalismo e pretendo me dedicar a esta carreira no futuro. Estou mantendo a forma e em breve poderei anunciar qual será meu futuro - traz o comunicado.

Na semana passada, Marcelinho Carioca chegou a admitir que teria recebido um convite do técnico Paulo César Carpegiani para voltar ao Corinthians. O treinador negou, mas, nesta terça-feira, já cogita observá-lo na equipe B, chance parecida com a que Vampeta vem recebendo no Parque São Jorge.

Oficialmente, o Pé-de-Anjo recebeu apenas um convite para regressar aos gramados. A proposta partiu do Santo André, clube que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e rebaixado para a Série A-2 do Paulistão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]