• Carregando...
Marcelo Melo (à frente) lamenta, junto com o companheiro Marin Cilic, a derrota na semifinal de duplas do Masters 1.000 de Paris | AFP
Marcelo Melo (à frente) lamenta, junto com o companheiro Marin Cilic, a derrota na semifinal de duplas do Masters 1.000 de Paris| Foto: AFP

O brasileiro Marcelo Melo não conseguiu alcançar o objetivo de disputar a sua primeira decisão de um Masters 1000. Neste sábado o tenista mineiro e o croata Marin Cilic foram eliminados nas semifinais em Paris com uma derrota de virada e deram adeus ao último torneio da série neste temporada, disputado em quadras duras e cobertas.

Melo e Cilic perderam para o paquistanês Aisam Qureshi e o holandês Julien Rojer por 2 sets a 1, com parciais de 0/6, 6/4 e 11/9, em 1 hora e 22 minutos. Eles tiveram um início espetacular de jogo na primeira parcial quando aplicaram um "pneu" ao conseguirem três quebras de serviço e salvaram três break points.

O segundo set foi mais equilibrado e a única quebra de serviço definiu a vitória de Qureshi e Rojer por 6/4. O brasileiro e o croata desperdiçaram um match-point no super tie-break, perderam três pontos seguidos e acabaram sendo eliminados.

Assim, Melo e Cilic repetem em Paris o desempenho no Masters de 1000 de Xangai, na China, quando também pararam nas semifinais. Também neste ano, eles foram eliminados nas quartas de final do Masters 1000 de Madri, na Espanha. Nesta temporada, o brasileiro foi campeão do Torneio de Estocolmo, ao lado de Bruno Soares, e vice-campeão em Casablanca e em Memphis.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]