• Carregando...

A dupla brasileira formada por Marcelo Melo e André Sá conseguiu neste domingo um excelente resultado para o tênis brasileiro. Jogando na quadra 11 do Complexo de Flushing Meadows, Sá e Melo derrotaram a dupla terceira cabeça-de-chave do US Open Jonas Bjorkman e Max Mirnyi por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4.

A vitória coloca os brasileiros nas quartas-de-final do último Grand Slam americano, quando enfrentarão o australiano Paul Hanley e o tenista do Zimbabue Kevin Ulliyett. O resultado deste domingo é mais uma prova do excelente momento que Melo e Sá vivem juntos, eles que venceram o ATP de Estoril e chegaram à semifinal de Wimbledon.

Em Flushing Meadows, após uma boa vitória por 6/3, os brasileiros voltaram com tudo à quadra, quebrando logo de cara o serviço dos adversários no segundo set. O que caminhava para ser um resultado tranqüilo para Sá e Melo acabou ficando um pouco dramático no oitavo game, quando eles tiveram o saque quebrado. O drama durou pouco, com Sá e Mello devolvendo a quebra logo na seqüência, fazendo 5/4 e fechando logo em seguida em 6/4.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]