• Carregando...

O técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, cometeu uma gafe na festa de apresentação da equipe para a temporada 2012, na noite desta sexta-feira (6), em um restaurante de Curitiba. O técnico acabou trocando as cores do clube em seu pronunciamento para 500 pessoas entre sócios, jogadores e funcionários.

"Tenho orgulho em ser um dos dez técnicos que mais comandaram o Coxa e espero estar entre os três no fim do ano. Não tem clube que faz algo igual a isso [apresentação]. Agradeço aos sócios presentes, representando a grande nação alvinegra", disse o técnico, errando as cores do Alviverde.

Antes dos jogadores serem apresentados, o técnico voltou ao palco para se corrigir. "Sócios, voltei aqui para pedir desculpas. Trabalhei 15 anos no Atlético Mineiro e me confundi. Peço desculpas para a grande nação alviverde", retificou-se sob aplausos.

Krüger é o mais aplaudido; Marcos Aurélio não comparece

Durante a festa, todos os jogadores foram apresentados um a um por funcionários do clube. Davi, Emerson, Geraldo, Rafinha, Marcel e Vanderlei foram os mais aplaudidos. Porém, quem arrancou a maior ovação foi Dirceu Krüger, craque histórico do Coxa e que atualmente é observador técnico.

Envolvido em rumores de transferência, o atacante Marcos Aurélio não compareceu. Toda a apresentação foi por ordem alfabética, exceto o meia Lincoln, apontado como principal contratação. Ele foi anunciado como o camisa 10 da equipe, indício de que o Coritiba poderá voltar a usar numeração fixa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]