• Carregando...
Marcelo Veiga deve ser o novo treinador do Paraná | Pedro Serápio / Gazeta do Povo
Marcelo Veiga deve ser o novo treinador do Paraná| Foto: Pedro Serápio / Gazeta do Povo

O Paraná Clube deve confirmar na manhã desta quarta-feira (9) que Marcelo Veiga, de 45 anos, é o seu novo técnico. Apesar da diretoria ainda negar o acerto, o próprio Veiga disse que o jogo do seu Bragantino, nesta terça-feira, contra o Guarani, poderia ser o seu último como funcionário da equipe de Bragança Paulista.

Em entrevista dada à rádio Bragança AM, poucos minutos antes do início da partida contra o Bugre, Veiga admitiu. "Realmente recebi uma proposta e poder se meu último jogo pelo Bragantino. Ao final da partida vou conversar com o Marquinhos, que já está sabendo do interesse".

Veiga disse também que se não houver uma contra-proposta, aceita o convite e assume o Paraná pelo menos até o final da Série B deste ano. Como gosta de trabalhar em projetos a longo prazo, qualidade procurada pelo Tricolor, Veiga pode assinar contrato com até o final de 2010.

O diretor de futebol, que já havia confirmado o interesse em Veiga, disse que prefere aguardar as últimas definições para confirmar o nome do novo treinador. "Essas questões são complicadas, pois envolvem dinheiro e outros fatores. No mais tardar amanhã (terça) pela manhã poderemos falar mais calmamente sobre o assunto", disse, à Gazeta do Povo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]