• Carregando...

O destaque do triunfo do Atlético sobre o Internacional não poderia ser outro que não o meia-atacante Marcinho. Autor de dois gols, ele deu o passe para o terceiro na vitória por 3 a 2 do Furacão e ainda acertou uma bola na trave nos minutos finais. Satisfeito, ele elogiou a evolução do time e destacou o bom trabalho nos treinos.

Para Marcinho, o time ganha opções ofensivas daqui para frente. "Durante os primeiros trabalhos tivemos um bom entrosamento e hoje, na partida, colocamos mais velocidade em campo. Ganhamos uma boa opção para o professor Waldemar para o início ou para o decorrer da partida".

Sobre sua atuação, Marcinho destacou a liberdade que teve para atuar. "Na realidade eu tenho mais espaço, acabou tendo opção de dar arrancadas. Sinto-me fisicamente bem melhor, e em termos de força também. O esquema que o professo montou me proporcionou esse tipo de jogada. Hoje deu tudo certo. Mesmo com o momento adverso no começo, tivemos calma para trabalhar a bola, fazer as jogadas e chagar à vitória".

Para Marcinho, o marco da retomada da boa fase do time ficou evidente no jogo deste domingo. "O que me fez ver que somos um time diferente foi que no momento que levamos o gol, nossa postura não mudou nada. Continuamos trabalhando com tranqüilidade. A torcida cobrou, motivou e chamou o time. Tivemos tranquilidade para empatar e virar. Estamos equilibrados em campo".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]