• Carregando...

Os brasileiros Márcio e Ricardo irão representar o País no qualifying do Grand Slam da Rússia do Circuito Mundial de vôlei de praia de 2010. A dupla obteve a vaga nesta fase da competição ao bater os compatriotas Thiago e Pedro Cunha por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 21/13, em Moscou.

Com o resultado, os medalhistas olímpicos devolveram a derrota sofrida para os adversários na etapa de Myslowice, na Polônia, há duas semanas, quando foram eliminados pelos líderes do ranking nacional.

Nesta quarta-feira, Márcio e Ricardo voltarão à quadra para lutar por uma vaga no torneio principal do Grand Slam. Se vencerem novamente, eles se juntarão às duplas Alison/Emanuel, Pedro Solberg/Harley, Benjamin/Bruno Schmidt e Fábio Luiz/Bruno na disputa que começará nesta quinta-feira.

Já na competição feminina em Moscou, as brasileiras Taiana e Vivian foram derrotadas no qualifying, nesta terça-feira, e não disputarão o torneio principal, que para as mulheres será iniciado na quarta. A dupla chegou a superar as japonesas Tanaka e Mizoe por 2 sets a 0, com duplo 21/15, na primeira rodada no qualificatório, mas em seguida perdeu para as mexicanas Candelas e Garcia por 2 a 0, com duplo 16/21.

"Não conseguimos jogar bem. A falta de entrosamento está dificultando nosso jogo. A dupla mexicana joga junta desde 2007. Temos consciência dos nossos erros e vamos trabalhar muito nesses 20 dias até a etapa da Noruega para corrigi-los. Só assim vamos conseguir obter sucesso", lamentou Taiana após a derrota.

Com o resultado desta terça-feira, o Brasil será representado na competição principal feminina por quatro parcerias: Juliana/Larissa, Talita/Maria Elisa, Maria Clara/Carolina e Ângela/Val.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]