• Carregando...

O Atlético Paranaense confirmou nesta quarta-feira (10) o nome que faltava no "pacotão" da comissão técnica anunciado nesta terça. Depois do técnico Waldemar Lemos, do diretor de futebol Ocimar Bolicenho e, mais recentemente, o preparador físico Riva de Carli, o clube confirmou que Marco Aurélio Tedeschi é o novo preparador de goleiros da equipe profissional.

Funcionário do Furacão desde 2003, Tedeschi é formado em Educação Física e pós graduado em treinamento esportivo. Trabalhou na categoria juvenil e ultimamente era o responsável pela preparação dos goleiros juniores. "Mesmo trabalhando nos juniores, sempre dei um auxilio no profissional, em jogos, amistosos e treinos. Eu conheço todos os goleiros do clube, desde a Formação até os do profissional", disse, em matéria publicada no site oficial do clube.

Tedeschi – que já foi jogador do Furacão de 1982 a 1992 – chega para substituir Wanderley Filho, que deixou o clube junto com o técnico Geninho e o preparador físico Ridênio Borges após goleada sofrida diante do Galo Mineiro em plena Arena da Baixada.

O novo preparador de goleiros agradeceu a confiança da diretoria, que chegou a procurar no mercado por outro profissional, mas abriu mão disso para dar valor aos pratas da casa. "Primeiro agradeço a Deus pela oportunidade e ao presidente Marcos Malucelli pela confiança depositada em mim". Somando o tempo como jogador e como funcionário do clube, Tedeschi já tem 16 anos de serviços prestados ao Furacão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]