• Carregando...
Marcos vai ser reavaliado para conferir se tem condições de enfrentar o Nacional | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Marcos vai ser reavaliado para conferir se tem condições de enfrentar o Nacional| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O técnico Luciano Gusso tem apenas uma dúvida para montar o time do Paraná que enfrenta o Nacional, sexta-feira (27), às 19h30, na Vila Capanema. O goleiro Marcos, que se recupera de uma lesão na região lombar, ainda não retornou aos treinamentos e será reavaliado nos dias que antecedem o duelo. Caso o veterano arqueiro não reúna condições de jogo, o jovem Murilo segue na meta. O restante do time será o mesmo que bateu o Maringá, por 2 a 1, no último domingo (22).

“O Marcos ainda está sendo avaliado. Até este momento não temos ainda uma definição”, explicou o treinador na tarde desta quarta-feira (25), antes do treino no Durival Britto.

O treinador ainda garantiu que o volante Ricardo Conceição, com desconforto muscular nas coxas, segue de fora e aproveitou para elogiar a dupla de ataque formada por Rossi e Paulo Henrique, autores dos gols da vitória sobre o Maringá na última rodada.

“Tenho conversados com estes jogadores, são dois jovens que precisam muitas vezes que se passe confiança, para terem uma boa regularidade. Eles têm que confiar no potencial deles para desenvolverem o que têm de melhor. Fizeram um bom jogo e têm de ser mantidos”, analisou Gusso.

Sobre o adversário, o Nacional, um dos lanternas da disputa e que ainda não pontuou no campeonato, Gusso garantiu que o Tricolor não pode dar o confronto como vencido. “Não podemos ter confiança exagerada. É um grupo jovem. Sabemos que jogamos com um dos últimos colocados, que ainda não pontuou, mas não podemos achar que os três pontos estão garantidos. O Nacional com certeza vem para buscar algo na Vila”, diz Gusso.

Sob os olhares do presidente Rubens Bohlen, que esteve na atividade, o treinado escalou o time titular paranista com Murilo; Netinho, Cleiton, Luiz Felipe e Bruninho; Jean, Marcos Paulo, Lúcio Flávio e Ricardinho; Rossi e Paulo Henrique.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]