• Carregando...
 | Rodolfo Bührer / Gazeta do Povo
| Foto: Rodolfo Bührer / Gazeta do Povo

O volante Marcos Paulo está liberado para liberado para enfrentar o Bragantino, terça-feira (13), em Joinville, no retorno do Coritiba ao Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador, que foi expulso na partida contra o ASA-AL, pela quinta rodada da competição, e havia sido penalizado com dois jogos de suspensão, teve sua pena reduzida para uma partida, a qual já foi cumprida.

O Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nem chegou a julgar o processo nesta segunda-feira (12), já que o departamento jurídico do Alviverde aceitou uma proposta de transação.

"Logo após o julgamento (do dia 22 de junho), procurei a Procuradoria para eles proporem novamente a transação, pois eu entraria com um recurso e poderia conseguir a redução da pena. Assim, por economia processual, resolveram reduzir a suspensão", disse o advogado coxa-branca Itamar Côrtes ao site Justiça Desportiva.

O meio-campo de 20 anos, uma dos principais desfalques do Coritiba na temporada, será titular do time de Ney Franco contra o Bragantino, na Arena Joinville. O Alviverde é o terceiro colocado da Segunda Divisão, com 14 pontos em sete jogos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]