• Carregando...

O futsal paranaense estreou com o pé direito na Superliga. Em seu primeiro jogo a Copagril/Faville/DalPonte, de Marechal Cândido Rondon venceu o Esmac/Ananindeua -PA pelo placar de 5 a 1, em Concórdia-SC. Em caso de nova vitória o time de Rondon será um dos classificados do Grupo B à semifinal da Superliga com uma rodada de antecedência.

O Jogo

Logo a dois minutos de partida, a equipe paranaense abriu o placar. O gol foi marcado por Dilvo, um dos reforços contratados para esta temporada. E o pivô repetiu a dose aos sete minutos, abrindo vantagem de 2 a 0 no placar do Centro de Eventos de Concórdia. O time paranaense ampliou o marcador com Rafael e do ala Biro. No segundo tempo, a equipe relaxou em quadra e logo aos cinco minutos sofreu seu primeiro gol na competição, marcado pelo fixo Rato.

O time do Pará chegou a criar outras chances, mas parou no goleiro Donny, que acabou ajudando também no ataque. Foi dele o último gol da partida, que definiu a vitória por 5 a 1 da equipe do técnico Marcos Xavier.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]