• Carregando...

As irmãs Maria Clara e Carolina conquistaram o bronze neste domingo na última etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia, em Phuket, na Tailândia. Na disputa pela terceira colocação, as brasileiras venceram as holandesas Keizer e Van Iersel por 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 21/14.

Apesar do triunfo, Maria Clara contou que esperava obter um resultado melhor na etapa tailandesa. "Gostaríamos de ter fechado o ano com uma colocação um pouquinho melhor, mas o terceiro lugar é um bom resultado", afirmou a atleta. A dupla voltará agora ao Brasil para disputar o Circuito Banco do Brasil.

E na decisão deste domingo em Phuket, as norte-americanas Kerri Walsh e Nicole Branagh ficaram com o ouro após superarem as italianas Marta Menegatti e Valeria Rosso de virada, com parciais de 21/23, 21/14 e 15/11.

O Circuito Mundial já havia sido conquistado anteriormente por Juliana e Larissa, que terminaram o ano com 7.200 pontos. A segunda colocação também ficou com outra dupla brasileira: Talita/Maria Elisa, que somou 6.180 pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]