• Carregando...

As brasileiras Maria Clara e Carolina garantiram vaga, nesta sexta-feira (5), nas semifinais da etapa da Tailândia do Circuito Mundial de vôlei de praia, que encerra esta temporada da modalidade, em Phuket.

No primeiro duelo dia, a dupla do País venceu as medalhistas olímpicas chinesas Chen Xue e Zhang Xi por 2 sets a 1, com parciais de 21/16, 14/21 e 15/13, naquela que foi a terceira vitória consecutiva das brasileiras na etapa tailandesa.

Em seguida, em duelo válido pelas quartas de final, Maria Clara e Carolina superaram as espanholas Liliana e Baquerizo por 2 sets a 0, com 21/16 e 21/17. Antes de caírem diante da dupla do Brasil, a parceria espanhola surpreendeu ao derrotar a bicampeã olímpica Kerri Walsh e Nicole Branagh, dos Estados Unidos, na última quinta-feira, por 2 sets a 0.

Com os triunfos desta sexta, as brasileiras agora esperam pela definição das suas adversárias na semifinal. Suas rivais sairão da partida entre Goller/Ludwig, da Alemanha, e a dupla vencedora do confronto entre Rosso/Menegatti, da Itália, e Van der Hoeven/Van der Vlist, da Holanda.

Além de Maria Clara e Carolina, a outra dupla classificada à semifinal por antecipação é formada pelas holandesas Keizer e Van Iersel. Por um lugar na decisão, elas jogarão contra Liliana/Baquerizo, da Espanha, ou a parceria ganhadora da partida entre Walsh/Branagh, dos Estados Unidos, e Doris Schwaiger/Stephanie Schwaiger, da Áustria.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]