• Carregando...

Marílson Gomes dos Santos foi o vencedor da 44ª edição da 15K Sargento Gonzaguinha, prova de pedestrianismo realizada na manhã deste domingo (12) na zona norte de São Paulo. O bicampeão da Maratona de Nova York cruzou a linha de chegada com o tempo de 44min23s, quase dois minutos à frente do segundo colocado, Israel dos Anjos. O terceiro foi Valdir Sérgio Oliveira. Entre as mulheres, a campeã foi Beatriz Nascimento, seguida de Adriana Rosa Pereira Caetano e Sirlene Sousa de Pinho.

"O clima quente e úmido foi o meu maior adversário neste domingo. Mesmo assim consegui me distanciar do restante do pelotão no quarto quilômetro e manter um bom ritmo até o final da prova", explicou Marílson, que aproveitou a prova para se preparar para a Corrida Internacional de São Silvestre, no dia 31.

"Foi muito importante correr a Gonzaguinha, pois estava parado desde a Maratona de Nova York, no mês passado. Eu precisava ter uma noção de como estava minha parte física e deu pra ver que estou bem. Meu objetivo agora é ganhar a São Silvestre. Estou bem preparado e vou lutar por este objetivo. Não vou entrar para ser segundo ou terceiro. Quero ganhar", disse o brasiliense, que ganhou a prova em 2003 e 2005.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]