• Carregando...

Bicampeão da Maratona de Nova York, o brasileiro Marílson Gomes dos Santos desembarcou nesta quarta-feira (3) na cidade norte-americana para a disputa da edição deste ano da tradicional prova, que acontecerá no domingo. E mostrou bastante confiança para buscar o seu terceiro título.

"O melhor é que não estou lesionado, como em outros anos. Em 2007, eu estava muito bem preparado e tive uma lesão um pouco antes da corrida, que atrapalhou tudo. Para uma corrida como essa, é bem importante chegar sem nenhuma lesão", explicou Marílson, que ganhou a prova em 2006 e 2008.

Marílson garante ter feito uma boa preparação neste ano, principalmente quando ficou na cidade serrana de Campos do Jordão, no interior de São Paulo. Mas ele acredita que a vitória na Maratona de Nova York depende de diversos fatores, como o clima. "Também de estar muito bem no dia da prova", disse.

"Marílson está bem preparado, sim, mas apenas isso não é determinante para vencer em Nova York, uma prova duríssima. Dá, porém, uma boa perspectiva de competir bem", avaliou o técnico do fundista brasileiro, Adauto Domingues, que viajou com o pupilo para os Estados Unidos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]