• Carregando...
Helicóptero pousa em pleno gramado do Willie Davids, em Maringá | Reprodução/RPC TV
Helicóptero pousa em pleno gramado do Willie Davids, em Maringá| Foto: Reprodução/RPC TV

A c ena de um helicóptero pousando no gramado do estádio Willie Davids, em Maringá, no último domingo (10), na vitória por 2 a 1 do time da casa sobre o FC Cascavel, marcou a sexta rodada da Taça Sicupira, o primeiro turno do Paranaense.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

A aeronave estava ocupada por dirigentes da equipe cascavelense. Após a partida, o helicóptero pousou para que o grupo de pessoas embarcasse. A administração da praça esportiva afirma não ter sido informada da operação aérea.

Já o FC Cascavel, em nota enviada à RPC TV, afirmou que a responsabilidade e devidas autorizações cabem ao piloto do helicóptero. A reportagem não conseguiu localizá-lo.

Já o presidente do FC Cascavel, Valdinei Silva, acredita que a repercussão sobre o fato está sendo exagerada. “Eu não sei o porquê de tanta confusão. É uma piada”, resumiu o dirigente.

Além da cena inusitada com o helicóptero, outro fato fora de campo marcou o jogo. Um ônibus de torcedores do FC Cascavel foi atacado a pedradas após a partida. Segundo passageiros, o veículo foi emboscado por torcedores do Maringá na PR-317.

A polícia, no entanto, até o momento não confirmou que o ataque foi feito por torcedores do Maringá. Em notas oficiais, as diretorias dos dois clubes repudiaram os atos de violência.

Nota oficial do FC Cascavel sobre o helicóptero

O Futebol Clube Cascavel, através de seu presidente Valdinei Silva, informa que a respeito do pouso do helicóptero que levou membros da diretoria do clube cascavelense para assistir ao jogo deste domingo (10) no Estádio Willie Davids em Maringá, tanto a elaboração do plano de voo, quanto o local para o pouso e suas devidas autorizações ficam a cargo do piloto.

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]