• Carregando...

Em um jogo equilibradíssimo, com muitas possibilidades e duas horas e meia de duração, o Ziober Maringá derrotou o Montes Claros Vôlei por 3 sets a 2 (20/25, 27/25, 25/20, 18/25 e 15/12) neste sábado, na casa do adversário, pela sétima rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei. O oposto do time paranaense, Rivaldo, foi o maior pontuador da partida, com 24 acertos, enquanto o ponteiro Diogo – também do Maringá – levou o troféu VivaVôlei, de melhor jogador do duelo.

O resultado deixou o Maringá exatamente no meio da tabela, em 6.º lugar, com nove vitórias e nove derrotas. O Montes Claros é o oitavo, com sete vitórias e 11 reveses. O líder é outro time mineiro, o Sada Cruzeiro, que também no sábado venceu o São Bernardo Vôlei por 3 a 1 fora de casa.

Outros jogos

Nas outras partidas disputadas no sábado, o Minas Tênis venceu o Brasil Kirin por 3 sets a 2 fora de casa; também na casa do adversário, a UFJF (MG) derrotou o Voleisul/Paquetá Esportes (RS) por 3 sets a 1; o Taubaté/Funvic (SP) superou o São José Vôlei (SP) por sets a 2; e o Sesi-SP superou o Vôlei Canoas (RS) por 3 sets a 0, na capital paulista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]