• Carregando...

O técnico Mário Sérgio aparentemente assimilou bem a derrota do Atlético Paranaense pelo placar de 3 a 1 para o São Paulo nesta quarta-feira (20) no Morumbi. Apesar de reconhecer as qualidades do adversário, o técnico atleticano apontou erros que precisam ser corrigidos.

O principal deles diz respeito ao condicionamento físico dos atletas, mas o treinador sabe que isso só irá melhorar com o tempo. "Treinar se treina muito. Se o futebol fosse apenas treinar repetições, todos treinariam 24 horas por dia. Existem outros fatores, como o emocional e a parte física. O Moraci (Santana, preparador físico) chegou agora e não teve tempo ainda de avaliar os jogadores. Nos últimos minutos sentimos muito e o São Paulo passou por cima da gente".

Falando do adversário, Mário Sérgio reconhece que o São Paulo esteve melhor. "Ninguém pode negar que é um time bom e forte fisicamente. Sentimos bastante no segundo tempo. Até conseguimos algumas situações, duas com Rodriguinho e uma com o Ferreira, mas o volume de jogo deles foi maior".

Por fim, o treinador elogiou seus comandados. "A disposição dos jogadores é fruto da motivação deles. O elenco é bom e eu gosto disso. No momento que todos voltarem do Departamento Médico teremos um rendimento maior. Pelo rendimento do primeiro tempo, se jogarmos da mesma forma contra o Atlético Mineiro, temos a possibilidade conseguir a vitória".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]