• Carregando...

Curitiba (AE) – O atacante Tevez e o volante Mascherano só voltam a atuar pelo Corinthians no segundo semestre, após a Copa do Mundo. Ontem, a dupla de argentinos foi liberada antecipadamente pela diretoria em Curitiba para viajar a Buenos Aires, já que ambos estão machucados – Tevez com lesão no tornozelo esquerdo e Mascherano no joelho direito. Os dois jogadores continuarão o tratamento na Argentina.

Com a ausência no jogo contra o Paraná, no domingo, em Maringá, Tevez e Mascherano só retornam ao Corinthians na seqüência do Campeonato Brasileiro e para a disputa da Copa Sul-Americana. No entanto, no caso de Tevez, o clássico contra o São Paulo, em Rio Preto, pode ter sido a despedida já que há rumores de que o atacante será negociado com algum time europeu. O Chelsea (Inglaterra) seria o principal interessado.

Sem Tevez, Mascherano, além de Carlos Alberto (suspenso), o treinador Ademar Braga deve promover a volta do meia Marcelinho Carioca ao time titular no final de semana.

O plano de fugir para Curitiba para evitar a torcida enfurecida durou poucos dias. Os jogadores voltaram a ser atacados ontem durante treino no CT do Caju. O ônibus do clube teve que ser escoltado pela PM. Com isso, a diretoria decidiu antecipar para o final da tarde de sexta-feira a viagem à Maringá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]