• Carregando...

Em busca da primeira vitória em casa do Campeonato Paranaense 2007, o Londrina não terá apenas o técnico Mauro Madureira como novidade – o treinador substituí Roberto Fonseca, demitido no início da semana. No jogo contra o Nacional, válido pela 11.ª rodada do Estadual, algumas mudanças serão feitas entre os titulares.

O lateral-esquerdo Bruno Barros, recém integrado ao elenco, re-estréia no Tubarão após uma temporada no Fortaleza. Além dele, o atacante prata-da-casa Alan deve ser titular pela primeira vez, já que Diego Macedo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outros dois desfalques serão Altino e Macalé, também suspensos.

Na lateral Cacá entra no lugar de Altino e na zaga Neto e Geílson – contratado na semana passada – disputam a vaga aberta por Macalé. O técnico Madureira considerou produtivo o primeiro treino coletivo que comandou no clube, na última quinta-feira, quando testou algumas destas alterações.

O lateral Bruno Barros, que defendeu o Tubarão no Paranaense de 2006, admitiu que pode não suportar os 90 minutos - já que seu último jogo oficial foi no dia 3 de dezembro, mas promete se esforçar ao máximo. "Acredito que posso jogar no mínimo um tempo. Se estiver um jogo corrido e puxado, acho que não suporto os 90 minutos, mas se for com placar favorável, pode ser que eu fique. Eu quero jogo sim".

Outro que está confiante é o jovem atacante Alan. "Com a chegada de um novo treinador posso ter minha oportunidade como titular nesse Paranaense. Se ela vier, espero dar o máximo para ajudar o time deste sábado. O time deve ir a campo com Nei, Cacá, Neto (Geilson), Bruno e Bruno Barros; Círio, Wilson, Edmilson e Caio; Alan e Diego Silva.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]