• Carregando...

A McLaren segue trabalhando firme no desenvolvimento do seu carro, apesar do sucesso que tem alcançado no início dessa temporada. Após seis corridas, a equipe lidera o Mundial de Construtores com 28 pontos à frente da Ferrari, mas promete uma melhora no carro para o GP da França, no dia 1º de julho.

- Temos uma boa melhora por vir para o GP da França e nós gostaríamos de deixar a América do Norte ainda na liderança. Temos sido rápidos em uma série de corridas e acreditamos que podemos ser forte no futuro, particularmente na França e em Silverstone – adianta o chefe de equipe da McLaren, Martin Whitmarsh, em matéria do site "Autosport".

Dirigente garante não subestimar a Ferrari

O dirigente vai além e garante que uma boa participação da McLaren no GP dos Estados Unidos, no próximo domingo, manterá a equipe na luta pelo título mundial.

- Encarávamos essas duas provas (Canadá e Indianapolis) como dois desafios, e pudemos fazer um bom trabalho. Se trabalharmos bem em Indianapolis, então estaremos caminhando rumo ao título – avisa, evitando, porém, subestimar a Ferrari.

- A Ferrari é uma boa equipe. Eles não vão ficar para trás e deixar tudo fácil para a gente. E a BMW está andando forte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]