• Carregando...

Torcedor coxa-branca pode adquirir ingressos a partir de quinta-feira

O Avaí, por meio de seu site oficial, informou que os ingressos para os torcedores do Coritiba que quiserem comparecem no Estádio da Ressacada serão colocados à venda nesta quinta-feira (8). A carga para os visitantes não foi revelada – especula-se que não passaria de 3 mil entradas – e a aquisição dos bilhetes só poderá ser feita pela internet ou na bilheteria do estádio até sexta-feira (9). No dia da partida não serão vendidos ingressos aos visitantes.

As entradas em Florianópolis terão um preço "salgado". A arquibancada vai custar R$ 50,00 e as cadeiras terão o valor de R$ 100,00. Reservas de bilhetes e outras informações podem ser obtidas pelos telefones (48) 3233-0041 e (48) 3236-1215.

Por outro lado, o Verdão informa que as vagas para os dez ônibus que um dos patrocinadores disponibilizou para a torcida coxa-branca ir até a capital catarinense estão esgotadas.

A notícia que o técnico do Coritiba René Simões mais esperava veio na tarde desta terça-feira (6). Finalmente o treinador sabe com quem poderá contar para o compromisso deste sábado (10), às 16 horas, contra o Avaí em Florianópolis. A novidade é que o departamento médico coxa-branca liberou o volante Veiga, o zagueiro Leandro e o atacante Edmilson para a partida. Destes, o primeiro tem boas chances de ser titular.

Leia também: Túlio, do Coritiba, confirma proposta do Botafogo

Com um jogo importante, ainda mais fora de casa, Simões pode apostar na experiência de Veiga para conter o desesperado time catarinense, que trava uma luta intensa contra o rebaixamento. Já Leandro e Edmilson devem ficar no banco. Por outro lado, Diogo, Hugo e Gustavo seguem vetados e só voltam na próxima rodada, terça-feira (13), contra a Portuguesa no Couto Pereira.

Mesmo de posse dessas informações, o comandante alviverde dirigiu apenas uma movimentação leve no CT da Graciosa. O primeiro coletivo da semana deve acontecer nesta quarta-feira (7), no qual Simões deve sinalizar com a provável escalação. Além de manter o mistério dentro de campo, e não focar a necessidade de cinco pontos em quatro jogos para ser campeão da Série B, o técnico também reluta em falar do futuro.

O atual comandante do Coxa mostrou-se bastante irritado com a matéria publicada pelo jornal Gazeta do Povo desta terça, na qual teria dito que tem muitas propostas e que estaria de saída após o término da Segundona. Apesar de não conceder entrevistas depois do trabalho no CT, Simões procurou deixar claro, na entrelinhas, que gostaria sim de permanecer no clube para 2008. As conversações a respeito só devem ocorrer após a conquista do título e da eleição para presidente do Coritiba, prevista para dezembro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]