• Carregando...
Gramado sintético do Pinhão foi detonado por meia do Coritiba | Felipe Rosa/Tribuna do Parana
Gramado sintético do Pinhão foi detonado por meia do Coritiba| Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Parana

O meia Giovanni, do Coritiba, detonou o gramado sintético do estádio do Pinhão, escolhido pelo próprio clube para abrigar o clássico contra o Paraná , neste domingo (31), às 16h, pela última e decisiva rodada do segundo turno do Paranaense.

“Eu achei horrível. É difícil demais trabalhar a semana inteira nos campos que nós jogamos, no nosso CT, que é muito bom e o no Couto, que é maravilhoso. Você trabalha a semana inteira para depois jogar em um campo desse. É sem cabimento”, criticou o camisa 10.

Tabela da Série B 2019

Como estava suspenso e não atuou no empate contra o Rio Branco, Giovanni participou de um jogo-treino do Coxa contra o Independente São Joseense no estádio do Pinhão. Parecida com as tradicionais canchas de society, a grama artificial do campo possui a convencional borrachinha.

O Couto Pereira não estará disponível pois receberá o show do cantor Paul McCartney na véspera da partida. O Coxa teve mais de dois meses para agilizar um estádio para jogar o Paratiba e tentou sem sucesso mandar o jogo no Germano Krüger, em Ponta Grossa, e no Janguito Malucelli.

**

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2019!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]