• Carregando...

Tcheco será julgado nesta sexta no STJD pelas ofensas ao árbitro Wagner Tardelli na partida contra o Atlético Paranaense, pode pegar de dois a seis jogos de suspensão e não atuar mais pelo Grêmio em 2007. A falta de tranqüilidade já tirou a braçadeira de capitão do meia, enquanto suas atuações em campo têm sido instáveis. Diante dos problemas, o jogador disse nesta terça que não descarta a possibilidade de deixar o Estádio Olímpico ao final da temporada.

– Às vezes é até um ciclo que a gente percorre. É um ciclo até de preservação perante à imprensa e aos torcedores. Por tudo que passei aqui, foram dois anos felizes, dois títulos, chegamos a uma final de Libertadores. Agora espero ainda classificar o Grêmio. Por um lado passa isso pela cabeça, mas vamos decidir só no final – diz.

O jogador salientou que gosta muito do clube, mas entende que de algum modo seu ciclo possa estar chegando ao fim em razão das críticas que tem sofrido.

– A cobrança em cima de mim é um pouco demasiada, por parte da imprensa, por parte dos torcedores. Chega a ser tão grande que muitas vezes a equipe perde sem eu estar jogando, e eu sou o culpado porque eu fui expulso, porque tive o terceiro cartão amarelo, estava machucado. Mas eu vejo de um lado positivo: a importância que eu represento para o Grêmio. Essa importância é realmente quando estou equilibrado, quando estou calmo. E às vezes acaba explodindo uma hora ou outra – reconhece.

Ao ser questionado sobre as críticas de Mano Menezes à postura dele após a partida contra o Atlético-PR, Tcheco disse que não deseja estender o assunto. Ele destacou que o treinador teve razão em chamar a sua atenção e aproveitou para pedir desculpas à torcida.

– No momento acabei extrapolando e fui expulso. Por isso já foi chamada a minha atenção. Agora é a oportunidade de pedir desculpas ao torcedor gremista. Já pedi aos jogadores. É o que me resta nesse momento, ser um pouquinho homem e pedir desculpas aos torcedores do Grêmio – reitera.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]