• Carregando...

Eliminados da chave de simples do Aberto da Austrália, Ricardo Mello e João Souza, o Feijão, avançaram neste sábado para as oitavas de final entre as duplas. Os brasileiros venceram Victor Hanescu (Romênia) e Olivier Rochus (Bélgica) por 2 sets a 0, com duplo 6/4, em uma hora e 28 minutos de partida.

O romeno e o belga foram regulares. Não cometeram nenhum erro não-forçado, não cometeram dupla falta, mas também não foram decisivos. Desperdiçaram os quatro break points que tiveram e viram os brasileiros aproveitarem dois de oito, um em cada set, para liquidar a fatura.

Na próxima fase, Mello e Feijão vão encarar a parceria formada pelo sueco Robert Lindstedt e pelo romeno Horia Tecau, que são a dupla cabeça de chave número 7 em Melbourne. Já Bruno Soares, que joga ao lado do norte-americano Eric Butorac, conheceu seus adversários nas oitavas. Serão Aisam-Ul-Haq Qureshi (Paquistão) e Jean-Julien Rojer (Curaçau), que neste sábado venceram Philipp Marx (Alemanha) e Adil Shamasdin (Canadá) por 2 sets a 0 (7/6 (10/8) e 6/4.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]