• Carregando...

Os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares garantiram vaga, nesta sexta-feira (21), na decisão da chave de duplas do Torneio de Nice, que é disputado em quadras de saibro e serve de preparação para Roland Garros. Na final, eles enfrentam a parceria formada pelo paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi e o indiano Rohan Bopanna.

Para avançar à final, Melo e Soares venceram nesta sexta-feira a dupla italiana Andreas Seppi/Potito Starace com relativa tranquilidade, com parciais de 6/3 e 6/4, em apenas uma hora e cinco minutos de partida. Os brasileiros ainda não perderam um set sequer em Nice.

Depois de começar o ano com o vice-campeonato do Torneio de Auckland, a dupla mineira caiu de ritmo e decepcionou em grandes competições, como o Aberto da Austrália e os Masters 1000 de Miami e Indian Wells.

Mas a reabilitação começou a surgir na Copa Davis, contra o Uruguai, quando eles ajudaram a classificar o Brasil à repescagem do Grupo Mundial. Com a boa campanha em Nice, Melo e Soares tentam conquistar o primeiro título do ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]