i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Mercado da Bola

Com retorno de Ramires e Rafinha, confira como está o mercado da bola brasileiro

  • PorMoreno Valério
  • 26/06/2019 19:28
Ramires em seu primeiro treinamento
O jogador Ramirez, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.| Foto: Cesar Greco/Palmeiras

A pausa para a Copa América 2019 pode esfriar a rotina dos clubes brasileiros, mas com certeza aquece o mercado da bola no Brasil. Enquanto esperam a competição internacional acabar, os times tentam reforçar seus elencos e encher seus cofres para a última parte da temporada. Com isso, listamos algumas das maiores transações desta janela de transferências.

Um dos maiores nomes a retornar ao futebol brasileiro é o volante Ramires, que acertou com o Palmeiras. O atleta havia rescindido com o clube chinês Jiangsu Suning e estava livre para acertar seu destino. Ramires reencontra Felipão, que o levou para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Rafinha no Flamengo. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Rafinha no Flamengo. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Um time que se movimenta bastante nessa janela é o Flamengo. Após o alto investimento da equipe carioca na virada do ano (quando trouxe Arrascaeta, Gabigol, Rodrigo Caio e Bruno Henrique), agora acertou sem custos com o lateral Rafinha, que terminou seu contrato com o Bayern de Munique. Por outro lado, o volante Jean Lucas foi negociado com o Lyon da França, por R$ 34 milhões.

A saída de atletas dos times brasileiros continua em alta. O Cruzeiro negociou o zagueiro Murilo com o Lokomotiv Moscou, da Rússia, por R$ 10,9 milhões. O Internacional vendeu o lateral Iago para o Augsburg, da Alemanha, porém sem valores divulgados. O Colorado ainda mantém 60% do passe do jogador.

Ainda sobra espaço para as especulações. Do próprio Internacional, por exemplo, o volante Edenílson aparece nas manchetes com propostas de clubes do exterior. No Athletico, Renan Lodi tem propostas do Lyon, do Atlético de Madrid (Espanha) e do Zenit (Rússia). O zagueiro Léo Pereira é outro especulado, com propostas da Roma e da Inter de Milão. No Flamengo, outro lateral brasileiro pode retornar ao país, caso de Filipe Luís.

Veja abaixo as negociações dos principais times do Brasil:

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.